domingo, 25 de agosto de 2013

Aqui tem o melhor

Jogador Elvis Presley, do GEL, é morto a tiros em Vila Velha, ES

Jogador Elvis Presley, do GEL, é morto a tiros em Vila Velha, ES

Elvis Presley atuava como atacante do Grêmio Esportivo Laranjeiras (GEL).
Segundo a polícia, ele foi baleado ao andar de moto em Vila Velha.

Em rede social, jogador tem recebido mensagens de apoio (Foto: Reprodução / Facebook)
O atacante Elvis Presley, do GEL, foi morto na noite deste sábado (24) em Vila Velha, na Grande Vitória. Segundo informações da polícia, o jogador de 20 anos seguia de carona em uma moto com um amigo. Eles foram seguidos por duas pessoas em outra moto e um deles efetuou cinco disparos no bairro Vila Nova, próximo à casa em que o jogador morava. Pelo menos dois tiros atingiram o jogador. O amigo que seguia na moto não foi atingido. Ele conseguiu escapar e acionou a polícia.
O GEL jogou na manhã deste domingo e foi derrotado por 3 a 2 para o Pinheiros-ES, mas Elvis não havia sido relacionado para a partida. O atacante se profissionalizou no GEL há dois anos e teve passagens pelas categorias de base do Paysandu, segundo informações de seu pai. Ele disputou o Campeonato Capixaba da Série B no primeiro semestre do ano e a  Copa Espírito Santo 2012. Na Copa Espírito Santo 2013, o jogador ainda não havia sido relacionado por problemas com lesões, segundo o clube.
Por se tratar de uma perseguição, a polícia ainda investiga os motivos que podem ter causado o assassinato. O pai de Elvis, José Salgado, disse não saber se o filho tinha envolvimento com alguma atividade criminosa.

A historia se repete

Em entrevista a jornal, ex-presidente diz que Siemens tinha conta secreta

Em entrevista a jornal, ex-presidente diz que Siemens tinha conta secreta

Adilson Primo disse a jornal que sede alemã movimentou € 6 milhões.
Empresa é processada pelo Governo de São Paulo por suposto cartel.

Nono dígito começa a valer para telefones celulares do interior paulista
Em entrevista ao jornal "O Estado de S. Paulo" deste domingo (25), o ex-presidente da Siemens no Brasil, Adilson Primo, afirmou que uma conta no paraíso fiscal de Luxemburgo foi "operacionalizada" pela sede da empresa na Alemanha. À publicação, o engenheiro disse que a conta, que acumulou € 6 milhões, foi aberta em 2003 por um diretor financeiro, sem seu conhecimento, e com consentimento da matriz alemã.
Ao "Estado", Primo disse que, em um determinado dia, "muitos anos depois" da abertura da conta, acabou rubricando um documento de mudança de titularidade em meio a muitos outros que assinava e, por isso, a empresa disse que ele sabia da conta e "deveria ter avisado". Mas o executivo afirmou na entrevista que nunca operou essa conta, administrada totalmente pela Alemanha, segundo ele.

Sempre com você

ONU investiga na segunda local de ataque com armas químicas na Síria

ONU investiga na segunda local de ataque com armas químicas na Síria

Síria decidiu permitir acesso dos inspetores da ONU ao local.
Oposição acusa governo de matar mais de mil civis com gás venenoso.

Syrian Foreign MinisterMinistro de Relações Exteriores da Síria, Walid al-Muallem, se encontrou neste domingo com a epresentante da ONU para o desarmamento, Angela Kane, em Damasco (Foto: SANA/Reuters)
Os especialistas da ONU começarão a investigar nesta segunda-feira (26) se foram usadas armas químicas em um ataque na última quarta-feira nos subúrbios de Damasco, depois da autorização do regime sírio, anunciou a instituição.
"A missão se prepara para realizar investigações no lugar a partir de 26 de agosto", informou o organismo em um comunicado.
Neste domingo (25), o Ministério de Relações Exteriores da Síria anunciou que irá permitir que os inspetores da ONU tenham acesso ao local do suposto ataque com armas químicas em subúrbios de Damasco, que deixou centenas de mortos na última quarta-feira.
A oposição síria acusou as forças do governo de matar mais de mil civis com gás venenoso em subúrbios de Damasco na quarta-feira, uma denúncia rechaçada pelo governo do presidente sírio, Bashar al-Assad.

Há 2 meses, Itamaraty, AGU e PGR foram contra carro para boliviano

Há 2 meses, Itamaraty, AGU e PGR foram contra carro para boliviano

Secretário do MRE disse que vinda sem salvo-conduto podia anular asilo.
Senador usou carro diplomático; Marco Aurélio, do STF, arquivará ação.

Senador boliviano Roger Pinto vai até o carro de Ricardo Ferraço  (Foto: Cíntia Acayaba/G1)
Em junho deste ano, a Advocacia-Geral da União (AGU), a Procuradoria Geral da República (PGR) e o Itamaraty se posicionaram contra ajuda ao senador boliviano Roger Pinto, que queria deixar a Bolívia rumo ao Brasil. As informações prestadas pelo secretário-geral do Ministério das Relações Exteriores, Eduardo dos Santos, estão inclusas nos pareceres e balizaram posicionamentos da AGU e da PGR encaminhados ao Supremo Tribunal Federal (STF) em uma ação apresentada pelo político boliviano.
Pinto desembarcou na madrugada deste domingo (25) em Brasília após deixar La Paz com um carro da Embaixada brasileira, segundo o senador Ricardo Ferraço (PMDB), até Corumbá (MS). O senador estava asilado na Embaixada brasileira na Bolívia havia mais de um ano, alegando perseguição política do governo Evo Morales.
No processo protocolado no dia 16 de maio no STF, a defesa do senador questionou a atuação do governo brasileiro na resolução de seu caso e pediu um carro para deixar a Bolívia. O advogado Tibúrcio Peña afirma que o senador teve direito de circulação restrito e que não pode ter contatos externos por determinação do governo brasileiro. O documento cita ainda que o Itamaraty, órgão do governo que negocia a situação do senador, age com "inércia" e contraria tratados internacionais.

Casas da família de PMs morta em SP têm marcas de sangue e tiro

Casas da família de PMs morta em SP têm marcas de sangue e tiro

Fantástico entrou nos imóveis onde ocorreram mortes no início deste mês. 
Chefe dos peritos diz que eles chegarão à 'conclusão técnica convincente'.

Nas duas casas onde viviam a família Pesseghini na Brasilândia, Zona Norte deSão Paulo, ainda é possível ver marcas de sangue e de um tiro na parede. OFantástico teve acesso à residência onde as cinco pessoas morreram no início deste mês. A polícia aponta como principal suspeito do crime Marcelo Pesseghini, de 13 anos, que teria matado o pai, a mãe, a avó e uma tia-avó e depois se suicidado.
As investigações apontam, até agora, que o garoto assassinou com tiros na cabeça os pais, o sargento das Rondas Ostensivas Tobias de Aguiar (Rota) Luís Marcelo Pesseghini, de 40 anos, e a cabo Andreia Regina Bovo Pesseghini, de 36 anos, a avó materna Benedita de Oliveira Bovo, de 67 anos, e a tia-avó Bernadete Oliveira da Silva, de 55 anos. Em seguida, ele teria se matado com um disparo na cabeça. A arma usada foi uma pistola .40 da mãe.

As melhores vantagens

Agente tem o melhor para você

Bebê com duas cabeças: médicos chamam o caso de “gêmeo parasita”

Bebê com duas cabeças: médicos chamam o caso de “gêmeo parasita”

Operação para retirar tumor demorou cinco horas
Depois
de oito meses andando com duas cabeças, o bebê Tofajjal foi submetido a uma
cirurgia para tirar a sua “segunda cabeça”, que chegava a pesar um quiloOs
médicos afirmaram que esta é uma doença rara onde é construído um “gêmeo
parasita” com tecidos cerebrais. O neurologista Apollo Gleneagles  do Hospital de Kolkata  demorou cinco horas para tirar a deformidade
Depois de oito meses andando com duas cabeças, o bebê Tofajjal foi submetido a uma cirurgia para tirar a sua “segunda cabeça”, que chegava a pesar um quilo

Bombeiros alertaram família de turista morta antes de ataque de tubarão em Recife (PE)

Bombeiros alertaram família de turista morta antes de ataque de tubarão em Recife (PE)

Segundo o Corpo de Bombeiros, eles se recusaram a sair do mar; jovem morreu em hospital
O Corpo de Bombeiros informou que alertou a família da jovem Bruna da Silva Gobbi, de 18 anos, sobre a área de risco na praia de Boa Viagem, em Recife (PE), mas os banhistas se recusaram a sair do mar. Bruna morreu depois de um ataque de um tubarão na segunda-feira (22). Ela estava internada em um hospital da capital, mas acabou não resistindo. Ela teve uma perna amputada e respirava com a ajuda de aparelhos O corpo de Bruna deve ser sepultado em Recife nesta terça-feira (23). Ela estava na cidade visitando a avó e deveria voltar na quarta-feira (24) para São Paulo
O Corpo de Bombeiros informou que alertou a família da jovem Bruna da Silva Gobbi, de 18 anos, sobre a área de risco na praia de Boa Viagem, em Recife (PE), mas os banhistas se recusaram a sair do mar. Bruna morreu depois de um ataque de um tubarão na segunda-feira (22). Ela estava internada em um hospital da capital, mas acabou não resistindo. Ela teve uma perna amputada e respirava com a ajuda de aparelhos

Desse jeito

Ladrão cara de pau foge de hospital em cadeira de rodas

Ladrão cara de pau foge de hospital em cadeira de rodas

Ele faz parte de quadrilha de roubo de veículos e havia sido baleado em tiroteio com a polícia
Um ladrão fugiu de um hospital de Goiás em uma cadeira de rodas na última terça-feira (20). O homem voltou a ser preso nesta quinta-feira (22). A polícia investiga quem teria ajudado na fuga do suspeito.
Quatro homens foram presos e um adolescente foi apreendido por roubo de veículos, formação de quadrilha e receptação de carros roubados. Os suspeitos eram tão ousados que no dia seguinte ao roubo de dois carros e uma moto, eles foram vistos cantando pneus e fazendo arruaça pelas ruas de Aparecida de Goiânia. 
A Polícia Militar foi chamada e encontrou os homens dentro de uma casa em Chácara São Pedro, alugada exclusivamente para esconder o bando e os veículos roubados. De acordo com a Polícia Civil, com o dinheiro da venda dos veículos e das peças, eles montavam um quartel general, no qual usavam drogas e combinavam assaltos.
Entre os presos, estava Johny Freire da Costa, de 18 anos, suspeito de participar de um tiroteio que acabou na morte de uma mulher na BR 153 na semana passada. Ele estava internado no Hospital de Urgências de Goiânia com uma bala alojada nas costas. O suspeito foi atingido na troca de tiros com a polícia. 
Na terça-feira (20), ele tentou fugir do hospital. 
— Passei pra cadeira, fui empurrando a cadeira até na portaria. Chegou na portaria, eu passei. (...) Entrei num carro e fui embora. 
Do lado de fora do hospital, ele contou com a ajuda da irmã e do namorado dela, como conta Costa. 
— Ela tinha ido me visitar, encontrou eu na rua e me levou embora. 
O jovem disse ainda que deveria ter dois policiais fazendo a escolta dele no hospital, mas eles não estavam por perto quando ele decidiu fugir. A mulher do suspeito, menor de idade, também foi apreendida na casa. Ela está grávida e deve ser investigada quanto a possível participação dela na fuga do hospital.

Hospitais na Síria atenderam 3,6 mil com sintomas neurotóxicos

Hospitais na Síria atenderam 3,6 mil com sintomas neurotóxicos

Oposição síria pediu intervenção internacional diante de "máquina de guerra"
O organização Médicos Sem Fronteiras informou que três hospitais que apoia na Síria atenderam cerca de 3,6 mil pacientes com "sintomas neurotóxicos" na quarta-feira (21), dia do suposto ataque químico em um subúrbio do leste da capital, Damasco.
Deste total, 355 pessoas morreram, acrescentou a MSF.
As declarações reforçam as suspeitas do uso de armas químicas no ataque.
De acordo com a ONG, funcionários de três hospitais em Damasco descreveram um grande número de pacientes com sintomas como convulsões, salivação extrema, pupilas contraídas e problemas de visão.
Muitos pacientes foram tratados com atropina, um medicamento administrado em pacientes com "sintomas neurotóxicos", acrescentou a ONG.
A MSF afirma que não pode confirmar "cientificamente" a causa dos sintomas, mas sugere fortemente o uso de um "agente neurotóxico".
As informações dos Médicos Sem Fronteiras são divulgadas horas depois da chegada a Damasco da chefe de Desarmamento da ONU, Angela Kane, para pressionar o governo a ceder acesso imediato aos inspetores da ONU, no país desde domingo (18), à área do ataque.
Pressão
Neste sábado (24), a França se uniu à Grã-Bretanha ao acusar o governo do presidente Bashar Al Assad pelo ataque com armas químicas na quarta-feira.
Pouco depois das declarações de Obama, o secretário de Defesa dos Estados Unidos, Chuck Hagel, disse que seu departamento tem a responsabilidade de fornecer ao presidente "opções para todos os tipos de contingência".
— Isto requer posicionar nossas forças e recursos para ser capaz de agir em diferentes situações, qualquer que o presidente escolha.
Autoridades de defesa dos Estados Unidos ainda disseram na sexta-feira que comandantes navais haviam decidido manter temporariamente o navio de guerra USS Mahan no leste do Mar Mediterrâneo, apesar de sua missão na região ter chegado ao fim e a embarcação ter recebido ordens para voltar para casa.
As autoridades ressaltaram que não receberam ordens para se preparar para uma ação militar.

Asim é bom

tudo aqui

Mu into mais vantagens

Bombeiros passam a noite na tentativa de controlar incêndio na Califórnia


Bombeiros passam a noite na tentativa de controlar incêndio na Califórnia

Equipes do Corpo de Bombeiros trabalham dia e noite na tentativa de controlar o grande foco de incêndio que atinge o interior da Califórnia (EUA) e afeta o Parque Nacional de Yosemite. O incêndio, que começou há uma semana nas cordilheiras de Serra Nevada, obrigou as autoridades a fechar duas centrais hidrelétricas que fornecem energia à cidade. 
Sábado, o governador do Estado, Jerry Brown, foi obrigado a decretar estado de emergência também na cidade litorânea de San Francisco, informou neste sábado a imprensa local. As autoridades temem que o incêndio também comprometa à provisão de água. O fogo já se estende sobre uma área de 52 mil hectares, frente às 20 mil registradas na última quinta-feira.
O mais preocupante é que o fogo segue se espalhando em direção ao leste, indicou o porta-voz do Serviço Florestal, Bjorn Fredrickson, que assegurou que o fogo só está contido em 5%.O mais preocupante é que o fogo segue se espalhando em direção ao leste, indicou o porta-voz do Serviço Florestal, Bjorn Fredrickson, que assegurou que o fogo só está contido em 5% Foto: AP
Ao redor de 4,5 mil edifícios também estão ameaçados, segundo o InciWeb, um site federal que recolhe as informações do Serviço Florestal dos EUA e do Escritório de Administração de Terras. Os trabalhos de extinção do incêndio, iniciados no último sábado, contam com mais de 1,8 mil bombeiros, enquanto a origem do incidente segue sob a investigação das autoridades.

Só aqui tem

Melhor' aeroporto do mundo planeja parque com cachoeira dentro de terminal

Melhor' aeroporto do mundo planeja parque com cachoeira dentro de terminal

Um aeroporto que já é conhecido como um dos melhores do mundo pretende ampliar ainda mais a sua estrutura e construir um jardim coberto com cachoeira. 
O aeroporto de Changi, em Cingapura, na Ásia,  foi escolhido o melhor do mundo por um estudo da consultoria britânica Skytrax, e já oferece uma série de serviços de luxo aos seus passageiros.
Agora com o Projeto Joia, como é conhecido, um novo terminal será construído, em uma área de 3,5 hectares.
Além do jardim gigante, também serão construídos restaurantes e lojas novas. Um estacionamento será demolido para dar lugar à inovação. As áreas de embarque, desembarque e coleta de bagagens também estão sendo ampliadas.

Capacidade dobrada

O novo terminal tem previsão para ficar pronto depois de 2020.
Atualmente, o aeroporto de Changi possui três terminais com uma capacidade total para receber 66 milhões de passageiros por ano. Em 2012, o aeroporto recebeu 51 milhões de passageiros, um aumento de 10% em relação a 2011.
Em janeiro de 2013, Changi atendeu mais de 6.500 voos por semana com 110 linhas aéreas conectando Cingapura a 240 cidades em 60 países.
Em fevereiro deste ano, o aeroporto iniciou a demolição do terminal para linhas aéreas mais baratas para a instalação de um novo terminal, o Terminal 4, que terá capacidade para receber 16 milhões de passageiros e deve ser aberto em 2017, segundo a agência de notícias AFP.

Menina de 14 anos tem foto de nudez exposta no Facebook após fim de namoro

Menina de 14 anos tem foto de nudez exposta no Facebook após fim de namoro

Após ver a foto da filha de apenas 14 anos com os seios à mostra em uma página do Facebook, a mãe da adolescente, que mora em Bauru (340 km de São Paulo), procurou a Polícia Civil para registrar queixa conta o ex-namorado da menina, outro adolescente de 14 anos.
De acordo com o relatado pela mãe em boletim de ocorrência registrado no início da noite da última quinta-feira (22), fazia um mês e meio que o namoro do casal tinha terminado, mas o rapaz seguiu importunando a menina. Na terça-feira (20), ele procurou novamente a adolescente, na tentativa de reatar o romance.
Sem sucesso, o adolescente chegou a morder a garota no braço, segundo relatou a mãe, mas o pior estava por vir. No dia seguinte, ele levou para a sala de aula e mostrou para os colegas uma foto na qual a adolescente aparece nua com os seios de fora.
Uma terceira adolescente publicou a foto no Facebook. A imagem foi compartilhada por diversas vezes, expondo a intimidade da jovem. Uma cópia da página com a foto da adolescente de 14 anos foi anexada ao boletim de ocorrência.
Em poucos minutos, as opiniões nos perfis dos três envolvidos e dos colegas de sala de aula se multiplicaram. A apontada pela mãe como responsável por publicar a foto da filha dela no Facebook postou em seu perfil pessoal, após apagar a foto da adolescente: "Pra que tirar foto pelada? Aaaf, aí não sabe por que é mal falada". Em outros comentários, alguns criticavam a atitude de publicar a foto. Outros diziam que foi escolha dela se deixar fotografar.
O delegado da Polícia Civil que registrou o fato, Frederico Simão, não fala sobre o caso. O inquérito foi instaurado, e assim que for concluído, seguirá para a Vara da Infância e da Juventude. Os adolescentes envolvidos podem ser submetidos a 

Aqui você tem mais vantagens

CRMs afirmam que negarão registro a "médicos" estrangeiros

CRMs afirmam que negarão registro a "médicos" estrangeiros

CRMs afirmam que negarão registro a "médicos" estrangeirosMédicos portugueses, espanhóis, argentinos e cubanos, entre outras nacionalidades, começaram a desembarcar no país. Em tom de ameaça, representantes regionais da classe médica rotularam ontem de ilegal a atuação destes profissionais no Brasil por meio do programa Mais Médicos e prometeram acionar a polícia quando eles começarem a trabalhar no país.
Presidentes de CRMs (Conselhos Regionais de Medicina) também chamaram o programa de "afronta" e disseram que eventuais erros cometidos por médicos estrangeiros não serão corrigidos por brasileiros.
A chegada de médicos estrangeiros e brasileiros formados no exterior está prevista para vagas não preenchidas por brasileiros - a primeira etapa de seleção atendeu só 10,5% das vagas.A principalcrítica da classe médica é a dispensa aos estrangeiros do Revalida, exame de revalidação dos diplomas obtidos no exterior. No Mais Médicos, o governo instituiu uma avaliação de três semanas, a ser feita no país.
“Não vamos dar registro para médico estrangeiro só porque a Dilma, o [ministro da Saúde, Alexandre] Padilha e o [da Educação, Aloizio] Mercadante, a tríade do mal no Brasil, estão mandando”, diz o presidente CRM do Maranhão, Abdon Murad Neto.
"É lei [o Revalida]. Não importa se o médico veio no colo do ministro ou da Dilma. É exercício ilegal da profissão, e isso é caso de polícia", afirma o presidente do CRM do Paraná, Alexandre Bley.
"Não vamos dar o registro, e eles, se quiserem, que vão à Justiça", diz o presidente da seção paulista, Renato Azevedo Júnior.
Segundo o Ministério da Saúde, os conselhos não podem se negar a conceder o registro provisório aos estrangeiros, previsto na MP do Mais Médicos, a não ser que a Justiça dê uma liminar.
Até agora, segundo a pasta, todas as ações tiveram resultado favorável ao governo.
Ao acionarem a PF ou a Polícia Civil, os CRMs buscam registros oficiais da atuação de estrangeiros para que possam usá-los na abertura de uma ação na Justiça.
Até a decisão final, que poderá chegar ao STF (Supremo Tribunal Federal), os médicos estrangeiros poderão trabalhar normalmente no Brasil, mesmo sem o Revalida.O Conselho Federal de Medicina disse que não deu orientação para que as seções regionais chamem a polícia.
A importação de 4.000 cubanos é questionada pelo Ministério Público do Trabalho - por questões trabalhistas. Os profissionais de Cuba terão condições diferentes das dos demais estrangeiros - a bolsa de R$ 10 mil mensais não será repassada aos médicos, mas ao governo de Cuba, que fará a distribuição.
Fonte: Conselho Regional de Medicina do Paraná.

Mulher do box

http://www.youtube.com/watch?v=O2MPa9ZX088

Sempre com você






http://www.baixaki.com.br/download/avast-free-antivirus-2014.htm

Grito do planeta


Oportunidade pra você

Grupo faz topless durante encontros de leitura em Nova York

Grupo faz topless durante encontros de leitura em Nova York

 Será que ler pelada atrapalha a concentração? Não é o que mostra essa integrante do "The Outdoor Co-ed Topless Pulp Fiction Aprecciation Society" ao participar de leitura no Bryant Park, em Nova YorkEntre um capítulo e outro, integrante do "The Outdoor Co-ed Topless Pulp Fiction Aprecciation Society" faz pausa para tomar banho de Fotografar, ler, curtir e deixar os seios de fora, isso é tudo que as integrantes do "The Outdoor Co-ed Topless Pulp Fiction Aprecciation Society" curtem fazer em Nova Yorksol 

EUA espionaram mensagens de ONU, UE e países amigos, segundo "Der Spiegel"

EUA espionaram mensagens de ONU, UE e países amigos, segundo "Der Spiegel"

2.ago.2013%20-%20Ex-t%E9cnico%20da%20CIA%20j%E1%20tem%20moradia%20na%20R%FAssiaA Agência Nacional de Segurança (NSA,na sigla em inglês) dos Estados Unidos, denunciada por seu programa de espionagem em escala mundial, interceptou comunicações da ONU, da União Europeia (UE) e de dezenas de países amigos, segundo novos documentos secretos revelados neste domingo (25) pela revista alemã "Der Spiegel".
Baseando-se em relatórios obtidos pelo ex-técnico da CIA Edward Snowden até agora inéditos, a revista denuncia que a espionagem americana conseguiu penetrar no programa de videoconferências das Nações Unidas e quebrar seu sistema de criptografia.
"Isto representou uma melhora dramática da capacidade da NSA de obter dados das comunicações internas da ONU e de sua capacidade de decriptar o tráfego", segundo um documento dos serviços secretos dos EUA.

Nas três semanas seguintes à entrada da NSA no programa de videoconferências, o número de comunicações decifradas passou de 12 para 458, especifica o documento.

Tudo isso pode ser seu

Lista traz 'caracol no joelho' e outros casos curiosos envolvendo crianças

Lista traz 'caracol no joelho' e outros casos curiosos envolvendo crianças

Nos EUA, mãe ficou surpresa após caracol nascer no joelho do filho.
Britânica usou passaporte de bicho de pelúcia para entrar na Turquia.Caracol no joelho

Neste mês, o menino americano Paul Franklin, de 4 anos, deixou sua mãe, Rachael, surpresa depois que um caracol nasceu e cresceu em seu joelho. Ela descobriu a criatura após apertar uma ferida surgir no local após o garoto sofrer um tombo (leia a matéria).
Mãe descobriu a criatura no joelho do filho após apertar a ferida (Foto: Reprodução/YouTube/Itsreallyme5)Pena na garganta
Em 2012, os pais de Mya Whittington ficaram preocupados com um inchaço que apareceu na parte esquerda do pescoço da bebê, pouco abaixo da orelha. Após algum tempo, um médico descobriu que uma pena estava alojada na garganta da menina Inchaço que parecia espinha era, na verdade, ocasionado por uma pena (Foto: Travis Morisse/AP)Múmia
Neste ano, um menino alemão de 10 anos de idade descobriu uma múmia escondida no sótão da casa de sua avó. A peça estava dentro de um sarcófago completo, que era guardado em uma caixa de madeiraMenino alemão de 10 anos de idade descobriu uma múmia escondida no sótão da casa de sua avó (Foto: Reprodução/YouTube/Butenunbinnen)
Ovo frito
Por causa da onda de calor na China, um menino foi fotografado fritando um ovo com camarões em uma frigideira colocada em uma tampa de bueiro em Jinan, na província de Shandong, na China, no dia 31 de julho.Menino fritou um ovo com camarões e uma frigideira colocada em rua em Jinan (Foto: AP)

Veja só

Show aéreo na Polônia tem fogos disparados de helicópteros

Show aéreo na Polônia tem fogos disparados de helicópteros

Espetáculo aconteceu em Radom, na região central do país, neste sábado. 
Tradicional evento polonês tem aeronaves de 21 países.

Começou neste sábado (24) o International Air Show, espetáculo aéreo que acontece em Radom, na região central da Polônia. O evento também terá apresentações no domingo.
Foram atrações neste sábado helicópteros que fizeram manobras aéreas e dispararam flares - efeitos pirotécnicos que criam fumaça e combustão sem explosões, que podem ser usados para evitar mísseis guiados por calor. O evento também mostra outros tipos de aeronaves de 21 países.Fogos de artifício são disparados de helicóptero em show aéreo na Polônia (Foto: AP /Czarek Sokolowski)Helicópteros disparam fogos de artifício em espetáculo aéreo na Polônia (Foto: AP /Czarek Sokolowski)

Tribunal egípcio adia julgamento de Mubarak até 14 de setembro

Tribunal egípcio adia julgamento de Mubarak até 14 de setembro

Ele é acusado por 'cumplicidade de assassinato' de manifestantes. 
Mubarak, atualmente detido em um hospital militar, pode pena de morte.Um tribunal do Cairo adiou neste domingo (25) para até o dia 14 de setembro o julgamento do ex-presidente egípcio Hosni Mubarak por "cumplicidade de assassinato" de manifestantes durante a rebelião popular de 2011 que o depôs.Mubarak, atualmente detido em um hospital militar do Cairo, pode ser condenado à pena de morte.

Mubarak compareceu na sexta audiência de apelação sentado em uma maca, atrás das grades da cela reservada aos acusados, junto a outros nove réus, incluindo seus dois filhos.
A sessão deste domingo (25) começou entre fortes medidas de segurança e com presença de alguns familiares das vítimas e de seguidores de Mubarak nos arredores da corte.
Mubarak foi condenado em junho de 2012 em primeira instância à prisão perpétua por "cumplicidade" no assassinato de manifestantes durante a revolta popular que culminou com o fim de mais de 30 anos de poder.

O ex-presidente apelou e a Corte de Cassação ordenou um novo julgamento, que estava suspenso desde o último 11 de maio.Ex-presidente Hosni Mubarak foi levado do hospital militar do bairro de Maadi, onde está sob prisão domiciliar (Foto: Amr Nabil/AP)

Síria diz que qualquer ação militar dos EUA 'inflamaria Oriente Médio'

Síria diz que qualquer ação militar dos EUA 'inflamaria Oriente Médio'

Governo sírio é acusado de ataque químico que matou centenas.
Inspetores da ONU tentam autorização para acessar local do ataque.

Presidente americano, Barack Obama, avalia possível intervenção na Síria (Foto: Jacquelyn Martin/AP)A Síria disse que uma ação militar dos Estados Unidos em resposta a um suposto ataque com armas químicas iria "criar uma bola de fogo que inflamaria o Oriente Médio".
O Irã, um dos principais aliados do presidente sírio Bashar al-Assad, também afirmou que Washington não deve cruzar a "linha vermelha" na Síria, onde médicos acusaram suas forças de um ataque com gás venenoso que matou centenas de pessoas na semana passada.
A equipe de inspetores da Organização das Nações Unidas (ONU) estão aguardam em um hotel em Damasco, a poucos quilômetros do local do ataque, mas a Síriasugeriu que eles não seriam autorizados a visitar.
O presidente dos EUA, Barack Obama, reuniu seus principais assessores militares e de segurança nacional, no sábado, para avaliar opções. Forças navais dos Estados Unidos foram reposicionados no Mediterrâneo para dar a Obama a opção de um ataque armado.
A Síria respondeu com dureza. "Intervenção militar dos EUA vai criar uma briga muito séria e uma bola de fogo que vai inflamar o Oriente Médio", afirmou o ministro da Informação sírio Omran Zoabi, de acordo com a agência de notícias estatal SANA.

Senador boliviano chega a Brasília e agradece autoridades brasileiras

Senador boliviano chega a Brasília e agradece autoridades brasileiras

Senador viajou de carro da embaixada brasileira de La Paz até Corumbá.
Segundo Ricardo Ferraço (PMDB-ES), boliviano é 'refugiado'.

Roger Pinto chega a Brasília (Foto: G1)O senador boliviano Roger Pinto desembarcou à 1h10 deste domingo (25) no aeroporto internacional de Brasília acompanhado pelo senador Ricardo Ferraço (PMDB-ES), presidente da Comissão de Relações Exteriores do Senado. Pinto deixouLa Paz em um carro da embaixada brasileira  e foi até Corumbá (MS), de onde seguiu para a capital.
O senador estava asilado na embaixada brasileira na Bolívia havia mais de um ano, alegando perseguição política do governo Evo Morales. Ao desembarcar em Brasília, Pinto agradeceu às autoridades brasileiras.
“Fiz boa viagem acompanhado do senador. Devo agradecer a todo Brasil e suas autoridades”.
Segundo o senador Ferraço, Pinto utilizou o carro da embaixada brasileira acompanhado de fuzileiros navais e viajou por 22 horas até Corumbá. Já na cidade brasileira, ele foi recebido por agentes da Polícia Federal. Pinto embarcou em avião particular de familiares de Ferraço até Brasília, onde vai  ficar no apartamento do senador brasileiro. De acordo com Ferraço, a organização para a vinda de Pinto foi feita "em conjunto" entre as autoridades brasileiras.
Questionado se temia o fato de ter vindo ao Brasil sem a Bolívia conceder salvo-conduto, documento que garante o livre trânsito em determinado território, e se isso atrapalharia as negociações para asilo político, Pinto preferiu não responder e disse "es

A superação é a arte de transformar as dores em aprendizados.

  O sucesso não está na perfeição, mas na habilidade de superar os desafios com coragem.