domingo, 25 de agosto de 2013

Jogador Elvis Presley, do GEL, é morto a tiros em Vila Velha, ES

Jogador Elvis Presley, do GEL, é morto a tiros em Vila Velha, ES

Elvis Presley atuava como atacante do Grêmio Esportivo Laranjeiras (GEL).
Segundo a polícia, ele foi baleado ao andar de moto em Vila Velha.

Em rede social, jogador tem recebido mensagens de apoio (Foto: Reprodução / Facebook)
O atacante Elvis Presley, do GEL, foi morto na noite deste sábado (24) em Vila Velha, na Grande Vitória. Segundo informações da polícia, o jogador de 20 anos seguia de carona em uma moto com um amigo. Eles foram seguidos por duas pessoas em outra moto e um deles efetuou cinco disparos no bairro Vila Nova, próximo à casa em que o jogador morava. Pelo menos dois tiros atingiram o jogador. O amigo que seguia na moto não foi atingido. Ele conseguiu escapar e acionou a polícia.
O GEL jogou na manhã deste domingo e foi derrotado por 3 a 2 para o Pinheiros-ES, mas Elvis não havia sido relacionado para a partida. O atacante se profissionalizou no GEL há dois anos e teve passagens pelas categorias de base do Paysandu, segundo informações de seu pai. Ele disputou o Campeonato Capixaba da Série B no primeiro semestre do ano e a  Copa Espírito Santo 2012. Na Copa Espírito Santo 2013, o jogador ainda não havia sido relacionado por problemas com lesões, segundo o clube.
Por se tratar de uma perseguição, a polícia ainda investiga os motivos que podem ter causado o assassinato. O pai de Elvis, José Salgado, disse não saber se o filho tinha envolvimento com alguma atividade criminosa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A superação é a arte de transformar as dores em aprendizados.

  O sucesso não está na perfeição, mas na habilidade de superar os desafios com coragem.