domingo, 20 de setembro de 2015

Uma nuvem escura do "fim dos tempos" atordoa costarriquenhos


Uma nuvem misteriosa de cores diferentes deixou a Costa Rica descentralizada depois de sua aparição na terça-feira 15 de setembro no céu várias cidades como San Jose, Parrita, Pavas, Hatillo Escazu e do Dia da Independência do país.

As informações obtidas a partir de ABC News, testemunhas do fenômeno espetacular correu para publicar as fotos da nuvem multicolorida em redes sociais, alguns até disseram que parecia uma cena do "fim dos tempos".

Um morador da cidade de Escazu, Joey Petit, disse a ABC News e disse que ele e sua família estavam no local de lazer para um festival de Diwali quando seu filho notou a estranha nuvem. "Nós estávamos tão surpreso. Nós não tínhamos idéia do que era e que nunca tinha visto nada parecido ", disse ele. Outro morador de Escazú, Jessie Montealegre, disse que também ficou impressionado com o fenômeno: "Foi incrível. É como um sinal de Deus. "

Embora os usuários de mídia social têm várias teorias sobre a causa da formação de luz, incluindo estrangeiros ou UFOs, os especialistas dizem que o espetáculo impressionante foi causada por um fenômeno meteorológico raro chamado de "nuvem iridescente".

BRASIL CONTRA ISRAEL: DILMA REJEITA NOMEAÇÃO DE EMBAIXADOR POR PRESSÃO DE MOVIMENTOS ESQUERDISTAS



A presidente Dilma Rousseff avisou o governo de Israel neste domingo (20), rejeitando a nomeação de Dani Dayan como embaixador. A justificativa é que ele é um antigo dirigente colono em territórios que o governo brasileiro acredita pertencer aos palestinos.

Dayan vive em um assentamento nos chamados “territórios ocupados”. Por isso, os petistas entendem que ele seria o máximo representante de um movimento que a comunidade internacional rejeita plenamente.

Como a nomeação de Dayan foi aprovada dia 6 de setembro, o primeiro-ministro israelense, Benjamin Netanyahu, está em uma posição delicada.

Segundo noticiou o jornal Yedioth Ahronoth, 40 movimentos esquerdistas brasileiros questionaram a nomeação do representante israelense. Acusam-no de violar o direito internacional nas comunidades palestinas. Alguns desses mesmo movimentos apoiam a Coreia do Norte, por exemplo.

Dayan é empresário, nascido na Argentina e tem 59 anos, tendo mudado para Israel aos 15. É formado em Economia, tinha uma empresa de software e foi presidente do Conselho Yesha de assentamentos judaicos na Cisjordânia, entre 2007 e 2013.

Ele está envolvido na diplomacia pública israelense dentro e fora do país nos últimos anos. Como lembrou o jornal israelense Yedioth, quando se nomeia um embaixador “o governo transfere seu nome ao país”.

OBAMA NOMEIA HOMOSSEXUAL ASSUMIDO PARA LIDERAR EXÉRCITO DOS EUA



Eric Fanning, um oficial de longa data do Pentágono que é um homossexual assumido, foi nomeado pelo presidente Barack Obama para liderar o Exército dos EUA.

“Eric traz muitos anos de experiência comprovada e liderança excepcional para esse novo papel,” Obama disse numa declaração, o jornal Washington Post informou na sexta-feira. “Aguardo ansiosamente trabalhar com Eric para manter nosso Exército como o melhor do mundo.”

Suas palavras e ações são radicalmente contrárias às palavras e ações do Pai dos Estados Unidos.

Conforme está registrado nos “The Writings of George Washington” (10 de março de 1778, 11:83-84, Gráfica do Governo dos EUA, 1934), George Washington ordenou: “Numa corte marcial geral, o tenente Enslin, do regimento do coronel Malcom, foi julgado por tentar cometer sodomia com o soldado John Monhort… que ele seja sentenciado a ser dispensado do serviço militar. Eu, o comandante-em-chefe, aprovo a sentença e com nojo e ódio de tais crimes infames ordeno que o tenente Enslin seja expulso do acampamento amanhã de manhã com anúncio público e alto para nunca mais voltar.”

Washington, o Pai dos Estados Unidos, ordenou que um soldado fosse expulso por tentar cometer um ato de sodomia. No caso de Fanning, não houve só tentativa. Ele cometeu o ato.

Você quer a verdade nua e crua? Tenho certeza de que no caso de Obama e de Fanning, o Pai dos Estados Unidos aprovaria sentença neles e trataria, com nojo e ódio, a sodomia e defesa da sodomia deles como um crime infame.

No mínimo, Obama seria expulso da presidência dos EUA e Fanning seria expulso do Exército, ambos com desonra, para nunca mais voltarem. Ambos cometeram traição contra o Pai dos Estados Unidos.

Lamentavelmente, Fanning e sua homossexualidade assumida não são os únicos escândalos no Exército dos EUA. Obama e sua defesa homossexual descarada não são os únicos escândalos no governo dos EUA. Há reportagens, até mesmo de líderes cristãos americanos, de que as ações militares e políticas dos EUA têm favorecido opressores islâmicos e prejudicado vítimas cristãs. Três artigos importantes são:

Confirmado: Os EUA são o Principal Facilitador da Perseguição aos Cristãos

O amor dos cristãos americanos pelo Estado amante de guerras está matando outros cristãos

Por que a perseguição aos cristãos fica pior em todos os países que os EUA “libertam”?

O Pai dos Estados Unidos nunca teve a intenção de que seu Exército abrigasse defensores da homossexualidade. Seria nojento e detestável para ele.

Ele nunca teve a intenção de que seu Exército favorecesse opressores islâmicos à custa de sangue cristão. Seria totalmente nojento e detestável para ele.

A intenção dele era que o Exército dos EUA fosse apenas um protetor dos EUA, não uma força policial mundial para impor uma “democracia” pró-islamismo, pró-sodomia, pró-aborto e anticristã no mundo inteiro.

Tenho lido muito sobre americanos que se orgulham de defender seus direitos de ter e usar armas argumentando que as armas são importantes para proteger a si e suas famílias. Concordo totalmente com eles. Mas o argumento deles também diz que as armas são necessárias contra um governo tirânico.

Um governo que trata, com nojo e ódio, a postura antissodomia de Washington não seria tirânico?

Um governo que favorece opressores islâmicos à custa de sangue cristão não seria tirânico?

Uma verdade nua e crua para os americanos defensores de porte de armas: se vocês não conseguem agir agora, para que serve seus direitos de ter e usar armas?

Washington teria ficado totalmente envergonhado com um Exército dos EUA liderado por um homossexual assumido.

Ele teria ficado totalmente envergonhado com um Exército dos EUA que favorece opressores islâmicos à custa de sangue cristão.

E será que ele ficaria honrado com defensores de armas que não movem um dedo enquanto o Exército dos EUA favorece opressores islâmicos à custa de sangue cristão?

Um americano verdadeiramente patriota faria uma revolução.

A superação é a arte de transformar as dores em aprendizados.

  O sucesso não está na perfeição, mas na habilidade de superar os desafios com coragem.