terça-feira, 30 de outubro de 2012

Furacão Sandy provoca estragos nos EUA, América Central e Canadá

Furacão Sandy provoca estragos nos EUA, América Central e Canadá

Nova-iorquinos usam chiclete para escolher entre Obama e Romney


Nova-iorquinos usam chiclete para escolher entre Obama e Romney Cartaz do projeto Gum Election está disponível no site para impressãoCada eleitor tem um jeito de demonstrar seu apoio a um candidato. Há quem prefira cartazes, bótons, bandeiras. Há quem prefira as redes sociais. É fácil notar que as manifestações de amor ou repúdio costumam variar muito de um país para outro, e até de uma cidade para outra.No Egito, a população vai até a praça. No Brasil, muitos gostam dos adesivos. Em terra de jovens imigrantes e forasteiros, quem tem chiclete é rei. Pelo menos, é o que parece acontecer em Nova York, a cidade mais cosmopolita dos Estados Unidos.

Repórter de TV relata drama de ter 'metade da face em greve' O repórter da BBC John

Repórter passou a sofrer de condição após ter sofrido lesão leve no olho esquerdo

Repórter de TV relata drama de ter 'metade da face em greve' O repórter da BBC John Sudworth passou a sofrer de paralisia de Bell, uma paralisia do nervo facial que provoca incapacidade de controlar os músculos da face do lado afetado pela doença. Ele teve o lado esquerdo de seu rosto paralisado. A seguir, Sudworth descreve como é conviver com essa condição e as mudanças que ela provocou em sua vida.
Após ter passado uma vida fazendo o que eu mandava, metade do meu rosto resolveu entrar em greve.

Desde o lado esquerdo da minha testa até o lado esquerdo do meu queixo, meu rosto se amotinou.

Não consigo levantar minha sobrancelha esquerda, não consigo fechar meu olho esquerdo. E quando eu tento sorrir, enquanto o lado direito de minha boca obrigatoriamente se coloca na forma adequada, o esquerdo se nega a se mover.

A expressão resultante acaba sendo inútil para dar um alô amigável a um amigo, mas pode vir a calhar se eu decidir assaltar uma loja.

Obama declara área atingida por Sandy como zona de catástrofe

Rua alagada em área do Brooklyn, um dia após a passagem do furacão Sandy pela região

Obama declara área atingida por Sandy como zona de catástrofe O presidente dos Estados Unidos, Barack Obama, declarou nesta terça-feira (30) como zona de catástrofe as áreas de Nova York e Nova Jersey atingidas pelos fortes ventos e a ressaca do ciclone Sandy.
A declaração, divulgada pela Casa Branca, coloca à disposição dos governos e comunidades locais os fundos, equipes e funcionários do governo federal necessários para enfrentar as consequências do desastre e socorrer os afetados pela tempestade, que matou 15 pessoas nos EUA.

A superação é a arte de transformar as dores em aprendizados.

  O sucesso não está na perfeição, mas na habilidade de superar os desafios com coragem.