segunda-feira, 24 de março de 2014

Adolescente jogou ácido em grávida por ciúmes, diz polícia em Salvador

Adolescente jogou ácido em grávida por ciúmes, diz polícia em Salvador

Em depoimento, garota disse que vítima enviou SMS para seu namorado.
Agredida é ex do rapaz que namora adolescente; mulher está internada.

A adolescente de 17 anos apreendida por terjogado ácido em uma mulher grávida de oito meses, durante uma festa de pagode na noite de sábado (22), em Salvador, alegou em depoimento dado à polícia que cometeu o ato após descobrir mensagens de texto da vítima no celular do namorado.
"Ela desconfiava que a vítima havia postado algumas mensagens para o companheiro dela. Então, ela foi para tirar satisfações e jogou o ácido, que atingiu não só a vítima, como ela própria e várias pessoas que se encontravam no local. Nós vamos encaminhá-la para o Ministério Público e a Promotora é que vai representar ou não pela internação provisória dela", afirma a delegada Claudenice Mayo.
A jovem foi ouvida nesta segunda-feira (24), na Delegacia do Adolescente Infrator (DAI), na capital baiana. De acordo com a polícia, as duas moram na mesma rua, no bairro do Retiro, e estavam em uma festa na Avenida San Martin, no momento do crime.
Segundo a polícia, a agressora alega que jogou ácido na mulher grávida após receber um tapa. Ainda de acordo informações policiais, a adolescente disse que retornou para casa, pegou o ácido, voltou para a festa e cometeu o crime.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A superação é a arte de transformar as dores em aprendizados.

  O sucesso não está na perfeição, mas na habilidade de superar os desafios com coragem.