quarta-feira, 9 de outubro de 2013

Batman recebe cantadas em atos no Rio: 'Me leva pra Batcaverna'

Morador de Marechal Hermes, Eron Melo ficou famoso nas manifestações.
Ele garante que não pretende se candidatar em futuras eleições.

Manifestante solitário vestido de Batman é visto antes do Desfile Cí­vico de 7 de Setembro no Centro do Rio de Janeiro.  (Foto: Marcelo Fonseca/Brazil Photo Press/Estadão Conteúdo)
Ele já virou atração nas manifestações cariocas e até perdeu as contas de em quantas já esteve. Morador de Marechal Hermes, no Subúrbio do Rio, Eron Moraes, de 32 anos, o "Batman" dos protestos, assume que a fama do super-herói está rendendo a ele boas e bem-humoradas cantadas.

“O pessoal leva muito na brincadeira. Dizem ‘me leva pra Batcaverna, me deixa ser sua Mulher Gato.’ Essas brincadeiras são naturais, mas nada maliciosas. É o humor brasileiro. Às vezes também sou chamado para participar de festas. Uma coisa a mais é sempre bem-vinda. As portas vão se abrindo”, disse.
Fora de futuras eleições 
A ideia do protético é combater a corrupção na Gotham City carioca. Por isso, ele garante que não pretende se candidatar em futuras eleições. Segundo Eron, todo mundo que entra para política acaba se corrompendo de alguma forma.

“Quando eu coloquei a fantasia do Batman era para inspirar pessoas, porque ele é um símbolo de Justiça. Não quero colocar o Batman na política. Na política as pessoas começam a se comprometer com coisas que não deveriam se comprometer. O Batman luta pelas causas do povo. Não tenho compromisso com partidos, com ninguém. Quero pressionar os governantes e quero mudar o sistema de fora para dentro. O Batman não é para política”, afirmou Eron.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A superação é a arte de transformar as dores em aprendizados.

  O sucesso não está na perfeição, mas na habilidade de superar os desafios com coragem.