Muita gente carrega uma mochila, escova de dentes e algumas mudas de roupa ao embarcar em uma viagem ao redor do mundo. Mas Susan Weese, de Albuquerque, no estado norte-americano de New Mexico, está viajando pelo planeta acompanhada de um esqueleto apelidado de Samantha.
Segundo o "Metro", a ideia surgiu quando Susan resolveu circular por sua cidade com um outro "magrão" semelhante no banco do carona de seu carro no Halloween e chamou a atenção dos motoristas. No dia seguinte, ela deu início ao projeto Sam365, com o objetivo de levar a "amiga" a lugares inusitados do mundo.
Até agora, Susan já passou com Samantha por cidades como Chicago, Nova York, Roma e Paris, e levou a companheira para pontos turísticos como o Coliseu e o Empire State Building. Ela conta que vira e mexe enfrenta problemas em aeroportos, pois funcionários acreditam que se trata de uma ossada de verdade.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
A superação é a arte de transformar as dores em aprendizados.
O sucesso não está na perfeição, mas na habilidade de superar os desafios com coragem.
-
Entidades criticam 'importação' de médicos e propõem paralisação nacional Sindicatos, associações e conselhos médicos vão discuti...

Nenhum comentário:
Postar um comentário