Música fala de 'falta de compreensão e sabedoria para manter equilíbrio.'
Ex-baixista do Charlie Brown Júnior foi encontrado morto em seu apartamento.
Dez dias antes de morrer, o músico Luiz Carlos Leão Duarte Júnior, o Champignon, o ex-baixista do Charlie Brown Júnior, escreveu uma música em um caderno. A letra inédita foi mostrada pela viúva do músico, a cantora Cláudia Campos, de 32 anos, em entrevista exibida no Fantásticoneste domingo (15, assista ao lado).
A letra, segundo Cláudia, é quase um desabafo de Champignon. "Na falta da compreensão, não vamos nos julgar. Nossas vidas, tão prováveis, tão palpáveis, vulneráveis. Tem que ser tão sábio para equilibrar toda essa históChampignon era o vocalista da banda "A Banca", criada por integrantes do Charlie Brown Júnior, após a morte de Chorão em março deste ano. Na entrevista ao Fantástico, Cláudia diz que Champignon era alvo das críticas pesadas e não estava suportando a situação.
“Gente crucificando ele, dizendo que ele queria pegar o lugar do Chorão. E ele não conseguia assimilar aquilo porque, na verdade, o desejo dele era estar no baixo, quebrando tudo, tocando muito. Ele estava começando de novo. Ele precisava de aprovação, ele precisava de respeito e ele não teve isso”, diz Cláudia.ria", diz o texto deixado pelo músico.
Nenhum comentário:
Postar um comentário