segunda-feira, 26 de agosto de 2013

Com Kaká no banco, Real Madrid vence o Granada fora de casa

Com Kaká no banco, Real Madrid vence o Granada fora de casa

Jogando fora de casa, o Real Madrid venceu o Granada por 1 a 0, nesta segunda-feira, pela segunda rodada do Campeonato Espanhol. O único gol da partida foi anotado por Benzema aos 9 min de jogo.
Com o resultado, o Real chegou a seis pontos no torneio, ao lado de Barcelona, Atlético de Madrid, Athletic Bilbao e Villarreal. O Granada parou nos três pontos.
O meia Kaká ficou no banco de reservas. Já o ex-são-paulino Casemiro entrou no segundo tempo. O zagueiro luso-brasileiro Pepe e o lateral Marcelo atuaram os 90 minutos.
O goleiro da seleção espanhol Casillas também ficou como opção no banco. Diego López foi novamente o escolhido pelo técnico italiano Carlo Ancelotti.
Kaká (esq.) acompanha a partida entre Granada e Real Madrid no banco de reservas; o goleiro Casillas (dir.) também ficou como opção
Já o lateral esquerdo brasileiro Guilherme Siqueira, do Granada, não foi relacionado por estar pretendido pelo Real Madrid.
Na próxima rodada, o Real Madrid o Athletic de Bilbao, no domingo. Um dia antes, o Granada visita o Celta.
O JOGO
O Real Madrid começou com tudo para cima do Granada. Com um esquema ofensivo, sem volantes e com o argentino Di María inspirado, os visitantes chegaram rapidamente ao gol.
Aos 9 min, Di María recebeu na direita e lançou Cristiano Ronaldo dentro da área. O camisa 9 dominou de canela e a bola sobrou para Benzema, livre, tocar na saída do goleiro Roberto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A superação é a arte de transformar as dores em aprendizados.

  O sucesso não está na perfeição, mas na habilidade de superar os desafios com coragem.