quarta-feira, 10 de julho de 2013

Chapa de oposição do Sindicato dos Motoristas de SP bloqueia terminais

Chapa de oposição do Sindicato dos Motoristas de SP bloqueia terminais

Pelo menos oito terminais estão paralisados, segundo a SPTrans.
Ônibus param do lado de fora para nãoMotoristas e cobradores de ônibus de uma chapa de oposição à atual presidência do Sindicato dos Motoristas de São Paulorealizavam uma manifestação que bloqueava oito terminais de ônibus por volta das 8h30 desta quarta-feira (10). Segundo a SPTrans, apesar dos transtornos, a manifestação não interrompia o funcionamento das linhas, já que os ônibus realizavam o embarque e desembarque de passageiros do lado de fora dos terminais.

No horário, os manifestantes impediam a entrada e saída de coletivos nos terminais Santo Amaro, Parque Dom Pedro, Capelinha, Campo Limpo, Grajaú, Varginha, João Dias e Santana.
Segundo o Metrô, que também opera no Terminal Santana, os trens funcionavam normalmente nesta manhã, e os usuários não enfrentavam bloqueios no embarque e desembarque.
O bloqueio dos acessos aos terminais acontece na véspera do início da eleição do sindicato, em plena campanha eleitoral - o Sindicato dos Motoristas de São Paulo entra em eleição a partir desta quinta-feira (11).

No dia 2 deste mês, os apoiadores da chapa de oposição à presidência do Sindicato dos Motoristas de São Paulo bloquearam três terminais de ônibus e fizeram um protesto até a Câmara Municipal. Ele chegaram a paralisar a operação no Terminal Dom Pedro II durante a manhã e bloquearam alguns acessos dos terminais Bandeira e Mercado. interromper serviço.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A superação é a arte de transformar as dores em aprendizados.

  O sucesso não está na perfeição, mas na habilidade de superar os desafios com coragem.