Chapa de oposição do Sindicato dos Motoristas de SP bloqueia terminais
Pelo menos oito terminais estão paralisados, segundo a SPTrans.
Ônibus param do lado de fora para nãoMotoristas e cobradores de ônibus de uma chapa de oposição à atual presidência do Sindicato dos Motoristas de São Paulorealizavam uma manifestação que bloqueava oito terminais de ônibus por volta das 8h30 desta quarta-feira (10). Segundo a SPTrans, apesar dos transtornos, a manifestação não interrompia o funcionamento das linhas, já que os ônibus realizavam o embarque e desembarque de passageiros do lado de fora dos terminais.
No horário, os manifestantes impediam a entrada e saída de coletivos nos terminais Santo Amaro, Parque Dom Pedro, Capelinha, Campo Limpo, Grajaú, Varginha, João Dias e Santana.
Segundo o Metrô, que também opera no Terminal Santana, os trens funcionavam normalmente nesta manhã, e os usuários não enfrentavam bloqueios no embarque e desembarque.
O bloqueio dos acessos aos terminais acontece na véspera do início da eleição do sindicato, em plena campanha eleitoral - o Sindicato dos Motoristas de São Paulo entra em eleição a partir desta quinta-feira (11).
Nenhum comentário:
Postar um comentário