Considerando um orçamento total de R$ 420 milhões, o gasto com o contrato para publicidade vai consumir 4,7% da verba da Câmara.
"Com esse novo contrato, nós imaginamos convocar grandes audiências públicas em São Paulo. Nossa ideia é, em agosto, realizar audiências públicas regionais fora da Câmara Municipal, em quatro pontos da Grande São Paulo: Norte, Sul, Oeste e Sudeste, com participação de 2 mil a 3 mil pessoas para discutir a revisão do plano diretor", afirmou.
Também deverão ser convocadas audiências para discussão de outras leis urbanísticas que venham a ser discutidas e do Orçamento. "Chamadas de massa como essas nunca aconteceram antes", afirmou Américo.
"Com esse novo contrato, nós imaginamos convocar grandes audiências públicas em São Paulo. Nossa ideia é, em agosto, realizar audiências públicas regionais fora da Câmara Municipal, em quatro pontos da Grande São Paulo: Norte, Sul, Oeste e Sudeste, com participação de 2 mil a 3 mil pessoas para discutir a revisão do plano diretor", afirmou.
Também deverão ser convocadas audiências para discussão de outras leis urbanísticas que venham a ser discutidas e do Orçamento. "Chamadas de massa como essas nunca aconteceram antes", afirmou Américo.
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