quarta-feira, 17 de julho de 2013

17.jul.2013 - A Força Aérea Brasileira vai usar dois drones (veículos aéreos não tripulados) para monitorar os peregrinos e fazer a segurança do Papa

17.jul.2013 - A Força Aérea Brasileira vai usar dois drones (veículos aéreos não tripulados) para monitorar os peregrinos e fazer a segurança do Papa Francisco durante a Jornada Mundial da Juventude Divulgação/FAB                                                          O papa Francisco chega ao Rio de Janeiro no dia 22 de julho, às 16h, e será recebido pela presidente Dilma Rousseff, pelo governador Sérgio Cabral, pelo prefeito Eduardo Paes e por representantes da igreja e autoridades no aeroporto internacional do Galeão.
Francisco deixa o aeroporto de papamóvel e vai ao Palácio Guanabara, onde haverá uma recepção para autoridades, seguida por uma reunião privada entre o papa e a presidente.
Depois, ele se dirige à Residência Assunção, no alto da estrada do Sumaré, que já hospedou João Paulo 2º duas vezes. Durante a estada no Rio o papa ficará hospedado no local.
No dia 23, o pontífice terá agenda privada, e em 24 de julho vai de helicóptero até a cidade de Aparecida (SP), onde celebra missa no Santuário Nacional. Ele retorna ao Rio de Janeiro no final do dia e visita o hospital São Francisco de Assis, que se dedica à recuperação de dependentes da droga e do álcool.
No dia 25, Francisco celebrará missa privada na Residência do Sumaré e depois vai até o Palácio da Cidade, onde recebe as chaves da cidade das mãos do prefeito Eduardo Paes. Em seguida ele visita a comunidade de Varginha/Manguinhos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A superação é a arte de transformar as dores em aprendizados.

  O sucesso não está na perfeição, mas na habilidade de superar os desafios com coragem.