segunda-feira, 24 de junho de 2013

“Um pedaço do meu coração foi embora”, diz mãe acusada de matar a filha para ficar com genro no PR

“Um pedaço do meu coração foi embora”, diz mãe acusada de matar a filha para ficar com genro no PR

Célia Forti, a mãe, e Bruno da Costa, o marido da filha, têm versões diferentes para o assassinato
A mãe acusada de planejar a morte da filha, no interior do Paraná, para continuar um relacionamento com o genro, Bruno da Costa, de 26 anos, falou pela primeira vez, de dentro da cadeia, onde está presa com o amante, que confessou o crime. Ele também apresentou a sua história sobre o assassinato de Jéssica Carline Ananias da Costa, de 22 anos. Célia Forti nega ter planejado o assassinato e disse que o caso amoroso era “forçado”.
— Ele [Bruno] usava a obsessão que ela [Jéssica] tinha por ele... "Ela vai ser feliz, se você ficar comigo. Daí todo mundo vai ser feliz”.
As investigações apontaram que Célia teria orquestrado o plano para simular um assalto e matar a filha.
— Eu não planejei nada disso. De maneira nenhuma. Foi ele que planejou tudo. [...] Nunca, pelo amor de Deus, a minha filha era a minha paixão. E continua sendo. Um pedaço do meu coração foi embora.
Bruno garantiu que o caso deles era recíproco e que nada jamais foi forçado.
— Acho que é uma questão que ela esta querendo se resguardar. [...] Se eu estou ameaçando, eu estou aqui na frente de você e te ameaço, te pego à força e, não, você vai fazer isso. Só que uma pessoa que conversa com você por MSN, horas, ligações telefônicas, creio que serão puxadas no caso, vai ter ligação lá de uma, duas, duas horas e meia, no telefone...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A superação é a arte de transformar as dores em aprendizados.

  O sucesso não está na perfeição, mas na habilidade de superar os desafios com coragem.