sábado, 22 de junho de 2013

Justiça nega pedido de prisão de cinco pessoas que teriam depredado Alerj em protesto

Justiça nega pedido de prisão de cinco pessoas que teriam depredado Alerj em protesto   Entrada principal da Alerj amanheceu detsruída Foto: Gabriel de Paiva / Agência O Globo                     RIO — A Justiça negou o pedido prisão temporária de cinco homens que apareceram, segundo informações da 5ª DP (Mem de Sá), em atitudes criminosas durante a manifestação em frente ao prédio da Assembleia Legislativa do Rio de Janeiro (Alerj), no Centro do Rio, onde foram reunidas cerca de 100 mil pessoas na última segunda-feira. A solicitação foi feita na noite de sexta-feira, com base em imagens registradas e em sequência de fotos e frames de vídeos. Segundo a polícia, um dos homens aparece tentando quebrar a janela do prédio da Alerj com uma cadeira; outro, com um coco na mão, fez parte de grupo que agrediu um policial militar; e outro picha a parede da assembleia. Outros dois estimulam os vândalos com garrafa e coco nas mãos. O protesto terminou em pancadaria depois que um grupo se dispersou e começou a depredar prédios e estabelecimentos comerciais na região da Rua Primeiro de Março e Avenida Presidente Antônio Carlos, onde fica o Palácio Tiradentes.


Leia mais sobre esse assunto em http://oglobo.globo.com/rio/justica-nega-pedido-de-prisao-de-cinco-pessoas-que-teriam-depredado-alerj-em-protesto-8785358#ixzz2WzJjku9v
© 1996 - 2013. Todos direitos reservados a Infoglobo Comunicação e Participações S.A. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A superação é a arte de transformar as dores em aprendizados.

  O sucesso não está na perfeição, mas na habilidade de superar os desafios com coragem.